26 agosto 2015

The Voice Kids substituirá o Esquenta! a partir de janeiro


Depois de estudar os cenários possíveis, a Globo agendou para janeiro a estreia do The Voice Kids, versão infantil do reality show musical. A atração será exibida nas tardes de domingo, após o Esporte Espetacular, no horário que hoje é ocupado pelo Esquenta!. O Kids continuará tendo apresentação de Tiago Leifert, mas os jurados devem ser alterados. Anitta é uma das mais cotadas para compor o júri do programa.

De acordo com o jornal Agora São Paulo, o programa de Regina Casé sairá em férias em janeiro. O Esquenta! não vem tendo bons índices de audiência em São Paulo e novas possibilidades de programa vêm sendo testadas. Além do The Voice Kids, estuda-se colocar uma atração comandada por Márcio Garcia no horário.

Programa será apresentado por Tiago Leifert.

2 comentários:

  1. Que notícia boa que o Esquenta vai sair do ar e tomara que seja em definitivo. nao Supoooorto Regina Casé. Apesar de estar mto p da vida com a Globo por conta de sua escancarada escolha política, e ter deixado de assistir o JN. JH, JN e Jo Soares, infelizmente as outras emissoras nao tem nada que me agrade, a nao ser a Fazenda na record.Entao vai ser bom ter esse The Voice Kids no lugar da chaterrima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laurita, infelizmente é só durante o reality. Depois volta.
      Bj.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.