06 outubro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x14 - It's Too Late




Oi, oi, minha gente, tudo bom? Pois então... O que tá acontecendo de bom ai na sua casa? Vamos conversar sobre, já que em quase 15 dias de programa, "A Fazenda" ainda não decolou direito. Acho super coerente a produção colocar dois novos participantes, já instruídos a causar no programa, que nem na nona temporada do "Big Brother Brasil" e vocês? De qualquer forma...

O programa de hoje começou com um monte de informação inútil, até que o Justus resolveu chamar o pessoal da baía para a votação. Em seguida, acompanhamos um vídeo malandruxo da Ana Paula, intitulado "Ana Paula Mil Grau" e vamos combinar? A moça mandou MUITO bem como fazendeira, acho que foi uma das que mais trabalhou em todas as temporadas do reality show. Logo depois, ficamos sabendo que no envelope vermelho do João Paulo, ele estaria concorrendo a uma tarde de piquenique com direito a acompanhante... Depois as pessoas querem que eu acredite que a arca não é manipulada... Vai dizer que esse piquenique não surgiu no envelope dele, só porque ele tá forçando uma barra com a Li. Me economiza Record, e as duas imunidades que era para ele dar pra Li e o Marcelo? Tem gente que ainda acredita que o programa não é manipulado... Eu sou a favor da gente saber o conteúdo da arca, antes de alguém ganhar o prêmio. Ai sim, o negocio seria transparente.



Depois, a gente conferiu a Rayanne e o Marcelo conversando sobre viagens e tudo mais, enquanto a Veridiana ficou mordendo a tampa da privada de ódio no coração e mostrou o dedo do meio pro rapaz, quando ele falou qualquer coisa para ela. E em seguida, o que ela vai fazer? Dizer para o Edu, que a Rayanne não é boca de cama. Hein? Como ela sabe disso? De qualquer forma, a Rebeca vai explicar para o rapaz o que ele fez de errado. Em seguida, a moça pediu desculpas, porque né?

Na hora do almoço, Edu estava querendo adiantar a comida por estar com fome e quando Douglas estraga os ovos ao colocar um estragado no meio, quase vira briga séria entre os dois. E ai a polemica começou, Luka começou a reclamar que quem não trabalha com os animais, deveria fazer a comida, já que o pessoal fica com fominha assim que termina de cuidar dos animais e a Record não editou direito, já que a coisa virou contra João Paulo que disse que não era obrigado a fazer comida para todos e com Mara tocando o terror sobre isso, irritando até o Ovelha, que mandou encerrar o assunto. Mas só foi encerrado, depois que Luka pediu desculpas para o Luka.



Li diz que a Mara fica minando todo mundo... AINDA BEM. Já pensou que merda de programa seria se não houvesse uma Mara dentro? Com ela já está meio parado, imagina sem. E por falar em Mara, ela decide ir brincar com o filhote da cabra, só que, a brincadeira não dá certo... Todas as outras cabras fogem e ela é socorrida por Douglas, mas, em seguida, os dois acabam discutindo, por ela querer fazer amizade com o rapaz. Na academia, Rebeca diz para Carla que quer votar em Luka e que não confia no rapaz, por ele ser ator, mas até ai, todo mundo tem um pouquinho de ator dentro de si mesmo, não tem não? Tanto que Douglas e Rayanne já voltaram de putice de novo.

Na cozinha, Li resolveu contar que João tentou dormir com ela e na hora do trio descer para a baía, Edu vai puto da vida, achando que Li e João vão ficar mais próximos ainda, já que o rapaz está querendo a Ragatanga da moça... Mas gente, ela é casada! E com um Br'oz! Esse casamento não é só o sonho dela, é o sonho de toda uma geração que amava as duas bandas, o que o Silvio Santos uniu, ninguém pode destruir não. E para descontrair, Douglas imitou a cara de Mara e todo mundo comentou que seria tenso ela na baía com eles.



Justus chamou o pessoal da sede para a votação e para terminar o dia, tivemos a Veridiana dizendo que se arrependeu de ter ficado com o Marcelo, já que o rapaz não é carinhoso, claro, ele não gosta de você minha filha... E em seguida, ela trocou de roupa no reservado, causando uma punição da galera ficar sem macarrão até o dia da reposição dos alimentos. A Ana queria votar na Li, mas o Thiago quer que ela vote no Marcelo ou na Veridiana, alegando que a moça não oferece ajuda no trabalho, porque né? Ele ajuda bastante abrindo uma torneira APENAS.

Hora da votação, João abre o primeiro envelope e descobre que deve vetar alguém do próprio grupo e imunizar duas pessoas, também do próprio grupo. O que o rapaz faz? Veta Marcelo, dizendo que é amigão dele e... Dá imunidade para Li, é claro... E... Quelynah! HEIN? Como assim? Como a pessoa faz isso minha gente? Merecia ir para a roça só por causa disso.... Na votação, Ana Paula indicou o Marcelo, é claro... E os demais foram assim: João Paulo (Mara), Carla (Mara), Ovelha (Carla), Luka (João Paulo), Edu (Mara), Thiago (Veridiana), Quelynah (Mara), Rayanne (João), Rebeca (Mara), Mara (Veridiana), Li (Mara), Veridiana (Mara) e Douglas (Mara). Sendo assim...



O que eu destaco disso tudo? Rebeca e Li acusando Mara de urinar na piscina, sério Brasil? HAUAHUAH... E o grupo de Mara indo para o ralo cada vez mais... Porém, Amaral era do time adversário e foi eliminado e é bem provável que mais um seja eliminado essa semana, porque né? PRECISAMOS de Mara no programa, por pelo menos mais umas quatro semanas, ai vocês podem fazer o que quiser... Além disso, teve o Justus cortando a Li e depois perguntando se ela queria concluir o voto... HEIN? Se ele tivesse deixado a moça ir até o fim, teria sido mais rápido do que com essa interrupção no meio.

Pois bem, a Mara decidiu que queria o Edu na roça ao lado dela e de Marcelo, afinal, ela não é louca de querer competir com Marcelo e Douglas, não é mesmo? No segundo envelope do João Paulo, ele teve que indicar alguém para ficar até o fim do atual ciclo da baía, o rapaz ao invés de mandar alguém do outro  time, não... O que ele faz? Manda Rebeca que acabou de voltar, muito bem... Bem feito que ele perdeu o piquenique com a Li, com 80% dos votos o Matheus e todo fã-clube do Rouge/Br'oz, decidiram que ele não deveria abrir o envelope vermelho.



E foi isso minha gente... Quem vocês querem como novo fazendeiro?

Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: It's Too Late, faz referência a música da cantora Carole King)


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.