04 fevereiro 2016

"BBQ Brasil - Churrasco na Brasa" estreia no dia 13 de fevereiro


O "BBQ Brasil - Churrasco na Brasa" estreia no SBT logo após o Carnaval, no dia 13 de fevereiro, sábado, às 21h30, com a apresentação da já conhecida Ticiana Villas Boas. O programa conta com a exigente dupla de jurados Carlos Bertolazzi e Rogério deBetti. O SBT, que já é consagrado por seus realities voltados à gastronomia, vira pioneiro em exibir em TV aberta o primeiro reality show focado em churrasco, que tem como objetivo encontrar o melhor churrasqueiro amador do país. 

Foto: SBT/Leonardo Nones
Com duração de 14 semanas, os competidores terão sempre que colocar suas habilidades na churrasqueira à prova para não serem o eliminado do dia. Para isso, será necessário cozinhar para multidões e fazer criações ousadas na brasa ou com técnicas clássicas do carvão para surpreender os jurados Carlos Bertolazzi, o qual o telespectador já está acostumado em ver como Chef carrancudo do "Hell's Kitchen", e com o açougueiro consagrada e já familiarizado na arte do churrasco, Rogério deBetti.

Foto: SBT/Rafael Cusato
Os churrasqueiros amadores terão que enfrentar ao longo dos episódios três tipos de desafio de fazer o público salivar. São eles, Criativo, onde os participantes trabalham individualmente e mostram seu potencial de criar e inovar em cima de um tema definido; Externo, os candidatos trabalham em grupo e devem cozinhar para um grande número de pessoas nos mais diversos e inusitados lugares; e a Prova de Fogo, onde há um duelo entre os participantes com o pior desempenho nas últimas provas e que garante salvação ou a eliminação do episódio.

Foto: Gabriel Terçarolli/SBT
Quem provar que é o melhor churrasqueiro amador do país durante o programa ganhará o sonhado troféu da atração e também recebe uma tonelada de produtos divididos entre a Maturatta Friboi e a Seara, sem falar de um ano de compras grátis nos hipermercados Extra, no valor de R$ 2 mil reais mensais, ou seja R$ 24 mil por ano. Quem será que leva?

BBQ Brasil - Churrasco na Brasa
Sábados, às 21h30

Fonte: SBT


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.