02 fevereiro 2016

O que faltou dizer de Laércio...



rapha20156@gmail.com


Assim que os participantes começaram a serem revelados, logo de cara Laércio se destacou com certeza, um homem de 53 anos com barba azul não se vê todo dia na rua, eu pensei que ele causaria muito na casa e que agitaria o jogo, mas logo nos primeiros dias vi que as aparências sempre enganam, ele se mostrou uma pessoa muito calma e zzzzzzen.

Laércio não se destacou no reality e eu sinceramente não via a hora dele cair no paredão e ser eliminado e foi o que aconteceu, com mais dificuldade do que eu pensava, por que se envolveu em uma confusão mesmo sem querer com sua rival Ana Paula dizendo que Laércio era um velho, nojento, fedido e o mais grave de todos era um pedófilo, tudo isso por que ele disse que só vinham novinhas de 17, 18 e 19 anos atrás dele, e essa raiva de Ana Paula contra ele só foi crescendo ao longo dos dias por que Laércio ficava olhando estranhamente para as mulheres especialmente para Munik, fez sim gestos sexuais o que eu não achei legal da parte dele, e com tudo isso Ana Paula explodiu e atacou ele, isso por que ela não viu o perfil dele no Facebook né galera rsrsrs. Enfim Laércio poderia ter se entregado mais ao BBB, ele parecia esconder mesmo alguma coisa obscura, seus olhares "tarados" para Munik eram explícitos, ele ficava até no banheiro quando a jovem tomava banho, sempre olhando para ela, ao meu ponto de vista ele deveria ter respeitado mais a jovem, duvido que ele gostaria que um senhor de 53 anos ficasse olhando sua filha ou irmã de 19 anos tomar banho de biquíni, já é difícil tomar banho de biquíni na frente de várias câmeras, imagina com um homem com olhares de segunda intenção então.

Faltou dizer de Laércio que ele tentou se preservar demais no BBB e que errou ao ser uma planta, pessoas assim jamais vencem o reality a não ser algumas exceções como Cowboy (BBB2), Mara (BBB6), Fael (BBB12) e Cézar (BBB15), se ele fosse uma planta com ar de coitadismo e um certo carisma teria tido chances de chegar em uma possível final mas nem carisma Laércio tinha, dificilmente uma pessoa assim venceria um reality show, confesso que me choquei ao ver o perfil de Laércio no Facebook, nas fotos mostrava-se uma pessoa mais alegre e animada totalmente ao contrário do que foi no BBB, tirando que sempre estava com pessoas bem mais jovens do que ele, seus grupos eram de se chamar atenção e suas postagens então nem se fala, estaria Ana Paula pressentindo e realmente vendo o verdadeiro jeito de Laércio?! mas isso não vem ao caso. Laércio poderia ter sido uma pessoa totalmente diferente mas ele quis ser assim dentro da casa, quis esconder seu verdadeiro jeito e gosto, talvez por medo de ser julgado pelo público, preferiu sair assim como planta mas mal sabe ele que sua vida já está exposta aqui fora e que vai ter que responder a muitas perguntas duvidosas ao seu respeito, se deu bem ao enfrentar o paredão com uma pessoa que não agrada muito o público, sua trajetória foi fraca e poucos se lembraram dele, sair com 54% foi incrivelmente bom e favorável ele não pode reclamar, vem se mostrar aqui fora Laércio!




debbymail@gmail.com

Dizer o que de uma planta !! Pior é que nem decorativo ele era, não serve muito para enfeite se é que me entendem...

Assim mesmo entre ele e a surtada, mal educada, e sem respeito da Ana Paula, preferiria que ele permanecesse exatamente pelas palavras rudes e sem educação que ela proferiu sobre o mesmo.

Chamei a tenção de amigos sobre o que ele dizia sobre positividade, energias positivas e meditação, contrapondo com camisetas bizarras que ele usava... muitas vezes na cor preta, com caveiras, com cabeças penduradas em um varal pelo cabelo e outras aberrações.

Para quem se diz tão zen achava um pouco estranho.

Também o achava chato, sem expressividade  e sem um papel de destaque no jogo.

Com certeza não iria durar muito se tivesse sobrevivido a esse paredão.

Não fede nem cheira. Não vai fazer falta.


sergiorodrigobernardo@hotmail.com
@sergiorbernardo

Láercio, figura que a principio tinha todo jeito que renderia, me surpreendeu negativamente sendo praticamente uma planta nesses 14 dias de jogo.

Diria, com toda certeza, que graças ao barraco exagerado da Ana Paula ele acabou aparecendo cedo, fato que olhando bem o perfil que ele quis traçar dentro do programa, o prejudicou! 

Ao assistir o primeiro episódio dessa temporada ficou nítido que ele prometeu ser um vilão, e talvez até esse foi o ponto crucial para ele ser selecionado, mas ao decorrer do jogo quis se esconder e preferiu a política da boa vizinhança, ficando calado, dormindo boa parte do tempo, e meditando, influenciando até outros brothers terem o mesmo comportamento chato para um jogo como o BBB.

Laércio tinha a tática de se manter imóvel e bonzinho por um bom tempo... Mas não deu certo!

Só seus olhares fatais e um comportamento de limpeza, que nem sabemos de fato se foi culpa dele, fizeram dele o foco de Ana Paula e seu jogo foi pelos ares em pouquíssimo tempo.

Acredito mesmo que a Ana Paula exagerou ao chamar ele de velho, fedido, entre outras coisas... Mas para o jogo, Laércio não renderia absolutamente nada, pois o mesmo já estava querendo sair.

Com a permanência de Ana, o jogo se fortalece não para um lado só, como ficaria para o Daniel, caso ela saísse. 

Já com a permanência de Laércio, nada mudaria, ao não ser o velho joguinho dos que querem fazer a "justiça" num jogo onde não tem regras claras de comportamento, ao não ser da não agressão física.

Não podemos dizer que o comportamento dela foi algo bacana, mas não tinha cabimento ver esse senhor no jogo mais uma semana fazendo absolutamente nada.

Não duvido que ele seja uma boa pessoa, mas depois de 15 edições, sabemos como tudo acaba quando polêmicos saem no começo e as plantas ficam.

BBB6 e BBB12 são grandes provas disso!

E que venham novos capítulos!

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.